quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sol..



Saudades do que eu não vivi com você, saudades do que a vida não deu tempo pra gente realizar. Saudade de cada minuto que não teve chance de virar hora. Sinto saudades, e por sentir tanto é que penso em você. Não como um anjo que Deus arrancou com todas as forças de mim, mas sim como o sol.Que brilha quando tem que brilhar, mas quando chega o tempo, ele repousa e dar lugar para as estrelas brilharem. E nenhum pouco diferente foi com você. Brilhou. Brilhou até demais, mas no seu tempo. E depois repousou. Para quem gostava muito de você, pareceu cedo. Já para quem te odiava, pareceu tarde demais. Mas pra mim não. Pra mim foi no tempo certo, porque eu te admirava. Em meio a seus erros, mancadas, juramentos não cumpridos, palavras falsas, atitudes impróprias eu ainda te admirava, e nada disso foi grande suficiente para fazer desaparecer a grande honra que você me passava, em te ter como amigo. Quem só te conhecia, poderia te achar a pior pessoa do mundo. Mas pra mim, que te admirava e ainda admiro, você era apenas O JÚNINHO. No meu coração se tornou adjetivo este nome. Porque em meio a tudo que você era capaz de fazer, a sua maior capacidade era de saber ser perfeitamente um amigo verdadeiro quando queria ser, coisa que muita gente tachada de " pessoa boa" não é. Fazer um sorriso verdadeiro sair no rosto de qualquer um, era seu maior dom. E é isso, que me fez sentir saudade de cada dia que pra mim se transformou em eternidade. Sem você.

Em homenagem ao nosso querido Júlio que agora mora com Deus e dedicado á Tammy.

Um comentário:

  1. Bruno Rehem: Uma linda, uma bela homenagem.. concerteza onde quer que ele esteja, um verdadeiro sorriso saiu de seu rosto em meio a todas essas maravilhosas palavras.

    ResponderExcluir