sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo, Nova Oportunidade.



Ano novo, nova oportunidade de fazer as coisas valerem á pena. Nova oportunidade de fazer tudo certo, pro amor dar certo. Ano Novo, uma das infinitas oportunidades que o Pai Eterno nos dá, de fazer as escolhas certas, com um pouco mais de sabedoria e de aprendizado. Ano Novo é Deus falando: "Eu confio em você, vai lá! te darei outra oportunidade!" Então APROVEITE, se divirta, dance, pule, pinte, extravaze! Pense e repense, nas coisas que você fez no ano que foi deixado para traz, toda energia negativa que você deixou tomar conta da sua vida, todas as lágrimas que você derramou, impedindo que um sorriso iluminador brotasse do seu rosto. Aproveite pra fazer tudo certo, por mais que você erre e erre, nunca perca o pensamento positivo, continue tentando sempre, buscando sempre ser o MELHOR , porque os BONS no mundo de hoje, já não tem validez.

Um comentário:

  1. Sempre sonhamos mesmo com Um ano melhor ne,com novas Oportunidades,pessoas melhores um Mundo melhor mas a mudança tem q ser em geral tdos nois temos q pensar assim ai um mundo melhor teriamos...
    Gostei de seu blog muito interessante e torço para seu sonho de ser psicologa Sorte e paz te sigo Ok para sempre comentar aqui..

    entra no meu www.nannecosta.blogspot.com Bjus

    ResponderExcluir