sábado, 5 de fevereiro de 2011

Que eu nunca perca..



Que eu nunca perca a visão da Sua glória, pois sei que os adversários querem ver tampões invés de olhos esperançosos. Que eu nunca perca a vontade de me entregar totalmente a Ti, pois eu sei que dependo somente disso pra mover montanhas. Que eu nunca perca a fé, pois sei que vai ser com ela e por meio dela que irei atrás dos meus objetivos mesmo que eu não consiga enxerga-los no começo da estrada. Que eu nunca perca a confiança no Seu nome, pois sei que vai ser esse Nome que vai me dar forças pra conseguir matar o leão de cada dia. Que eu nunca perca a sabedoria, pois sei que preciso desta para concretizar verdadeiramente com perfeição os Teus planos na minha vida. Que eu nunca perca a vontade de tentar sempre mais uma vez, pois sei que nunca vai ser em vão cada tentativa e que sempre levarei um aprendizado. Principalmente que eu nunca perca o reconhecimento do Livre Arbítrio, pois sei que se eu tiver a Ti verdadeiramente, é por meio dele que chegarei ao Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário